Felpo Filva

 Felpo Filva



O nome do livro é Felpo Filva, de Eva Furnari. O Felpo é poeta, ele tem uma orelha mais comprida que a outra, a infância dele foi ruim. A contra capa é assim:


Esta é a história de Felpo, um coelho poeta um pouco neurótico. Um dia, ele recebeu a carta de uma fã que discordava de seus poemas, a Charlô. Ele ficou muito indignado e isso deu início a uma troca de correspondências entre eles.

O livro conta essa história de maneira divertida, usando os mais variados tipos de texto, como poema, fábula, carta, manual, receita e até autobiografia, permitindo, assim, que o leitor entre em contato com as diversas funções da escrita.


Eu li sozinha e terminei no mesmo dia que eu peguei da biblioteca e levei para casa.

Eu gostei bastante.

Se alguém gosta de cartas eu recomendo o livro.

O livro só tem 56 páginas e eu tenho mais 1 coisa para falar que esse livro tem 82 rascunhos.

E esse foi o livro que eu li.




Nenhum comentário:

Postar um comentário